1-wonderwoman (1)

“Linda como Afrodite, sábia como Atena, tão forte quanto Hércules e tão veloz quanto Mercúrio, a Mulher Maravilha vem da Ilha Paraíso, onde as Amazonas governam soberanas…” – Parágrafo introdutório, Sensation Comics #18 (junho, 1943)

1-Wonder-Woman-wonder-woman-11324360-1024-768

A Princesa Diana, mais conhecida como Mulher Maravilha (em inglês Wonder Woman) é uma super-heroína de histórias em quadrinhos e desenhos animados da DC Comics. Ela é a princesa de Themyscira, filha da rainha das amazonas, Hipólita. Sua mãe a criou a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas do Olimpo deram vida e presentearam com superpoderes. Inicialmente enviada para o “mundo patriarca” como uma embaixadora para promover a paz e compreensão, Diana tornou-se uma super-heroína e modelo feminista cuja missão era trazer os ideais Amazônicos de amor, paz e igualdade sexual a um mundo dilacerado pelo ódio dos homens, bem como lutar contra o deus da guerra, Ares. Ela foi a primeira heroína a ser criada, em 1941, pela DC Comics. Estreou em All Star Comics #8 (Dez. 1941).

Curso de Refrigeração e Elétrica no Ri…
Aulas Presenciais e Práticas. Matricule-se Já! Tel.: (2…
www.SERAE.com.br

1-medscaleu_20260840_Half Moon Bay_Homewares_Coasters_wonder-woman-action-hero-coaster

No universo dos quadrinhos, a Mulher Maravilha combate o crime organizado, ameaças ao governo e luta até contra demônios malignos. Nas horas vagas, se mistura na sociedade e dá vida ao seu alterego, Diana Prince, uma enfermeira que vive dilemas contemporâneos assim como a gente. Mais tarde, tornou-se integrante da Liga da Justiça, assim como Superman e Batman.

Pênis Enorme/Grosso Agora
Aumente seu pênis em 10cm somente com exercício…
www.AumentoNatural.com.br

1-dc-comics-wonder-woman

 

Os poderes da Mulher Maravilha são enormes: Força física sobre-humana (capaz de rivalizar com seres poderosos como Superman), capacidade de voar (atribuída em versões atuais), grande velocidade e agilidade e grande resistência física. É dito que tem a força de Herácles, a sabedoria de Atena, a beleza de Afrodite e a velocidade de Hermes. Ela também é treinada em todas as habilidades de luta armada e desarmada da antiga Grécia. Ela fala as línguas Themysciriana, Grego moderno e antigo, Inglês, Português, Espanhol, Francês, Mandarin Chinês, Russo e Hindi, e outros demais poderes.

1-tumblr_m4lcrc7AIj1qfoopyo1_500

A Mulher Maravilha, além dos poderes, recebeu dos deuses presentes que ajudam a aumentar suas habilidades: dois braceletes indestrutíveis, que usa para desviar projéteis e raios, uma tiara que pode ser usada como bumerangue e um laço mágico inquebrável que faz com que as pessoas digam a verdade. Em histórias posteriores, escritas por Joe Kelly (o arco “Paraíso Imperfeito”, na revista em quadrinhos/banda desenhada da Liga da Justiça) foi explicado que este laço (às vezes apelidado de laço da verdade) é um símbolo da verdade em nosso mundo, cabendo a Mulher Maravilha, portanto, o papel de guardiã da verdade. A Mulher-Maravilha possuia uma espécie de rádio receptor/emissor de ondas telepáticas, com os quais podia se comunicar com as Amazonas que estavam em Themiscyra.

 

Dyeta.com – Perca Peso Já
Emagreça sem dietas e remédios e obtenha resul…
www.Dyeta.com.br

1-tumblr_m4ynjl78f71qa70eyo1_500

 

Na versão original a Mulher Maravilha possuía um avião invisível (pois ela não voava), causa de muitas piadas (na revista MAD, por exemplo) e que aos poucos foi sendo retirado das histórias. Mas seu uso destacado no seriado da TV dos anos 70 e nos desenhos dos Super Amigos, fez com que ele fosse reutilizado algumas vezes nesse período. Com a versão da Mulher Maravilha de George Perez, foi estabelecido que ela pode voar com seus próprios poderes; o avião foi descartado. Recentemente, o avião foi reintegrado a cronologia, sendo um dote da raça dos aliens lansiranianos.

1-cea9a452be21cc35b09702203d38d543-d5r3y2s-500x681_large

Ao contrário do que muitos pensam, a Mulher Maravilha não foi criada para ser um par amoroso do Superman. Ela é uma heroína independente, que possui sua própria história, assim como ele. De acordo com o site Bleeding Cool, em 2013 cada um deles poderá ganhar um novo projeto produzido por alguns dos principais criadores da DC Comics, e há um boato de que poderão vir a formar um casal, mas não há muitas informações relevantes sobre isso.

Na televisão, a Mulher Maravilha foi interpretada por Lynda Carter, que com sua beleza estonteante e belas curvas, habitou os sonhos de muitos marmanjos na década de 70. Lynda acabou por se tornar a melhor representação da personagem, e até hoje é conhecida como a eterna Mulher Maravilha. A série de tv norte-americana foi produzida entre 1975 e 1979.

 

Ganhe Dinheiro com seu Site
Cadastre-se agora na Spider.Ad.
www.spider.ad/cadastro

1-221_lynda-carter-as-wonder-woman.jpeg-628x508

1-7ffd5fe14bf4a36d96efb9d05eabaa9a1-Lynda-Carter-as-Wonder-Woman 

A questão é que a Mulher Maravilha é muito mais do que um simples personagem. Ela é um símbolo, um exemplo e uma grande paixão. Toda menina já sonhou em se tornar a Mulher Maravilha, e toda mulher sonha em conseguir ser como ela: independente, linda, forte, guerreira e, acima de tudo, mulher!

1-Wonder-Woman-lynda-carter-33745596-537-692Post dedicado à @_noobz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*
Website